quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Passando por ladrão

Um dia no Colégio de Aplicação eu estava sentado fazendo um trabalho e pedi o lápis de cor para a Larissa ela emprestou.
Devolvi depois ela terminou e me emprestou o estojo inteiro de lapis novinho.
Então eu usei e quando eu estava terminando o Mateus pediu emprestado e eu emprestei e ele emprestou o estojo dele com lápis velhos para mim e disse que eu podia pegar então eu coloquei na mochila terminou a aula e eu fui com o lápis dele e ele com o da Larissa chegando em casa a minha mãe disse que ligaram para ela falando com os lápis Larissa e a minha mãe olhou e viu que eu estava com os lapis mesmo.
No dia seguinte eu dei os lapis do mateus para ele e a Larissa perguntou a onde estava os lápis dela e eu disse que não estava comigo e ela acreditou. mãe dela ligou la pra casa e e disse que queria os lápis e então a minha mãe perguntou: Cadê e eu disse que não estava comigo.
No outro dia a minha mãe comprou os lápis novinhos e deu para a larissa.
No dia seguinte chega o Mateus la com os lápis e mesmo assim eu fiquei como se eu fosse um ladrão.

Nenhum comentário: