quinta-feira, 13 de novembro de 2008

No parque aquatico (arcoiris antonio carlos)

No dia 14 de março de 2008 o colégio foi para o parque aquático tem o ginásio de 5º a 8º série e o primário de 1º a 4º série, e eu Bruna Pereira Costa sempre fui com o ginásio, foi legal.
Na hora que nós chegamos foi muito engraçado todo mundo se esbarrava e se perdia mais eu gostei muito.
Eu desci várias vezes no tobogã grande e um pouco dos pequeno. Eu espanquei várias pessoas foi bem divertido, E os meu pais foram junto dai eu ficava mais liberdade, e eu ficava mais contente.
O professor Fábio levou uma bóia pra ele não se afoga e eu morri de tanto rir e a Lúcia jogou uma professora na água,foi engraçado de mas.
No pedalinho eu ficava com medo de morrer e agente fazia corrida e etc... foi assim que foi a minha minha História. FIM

Bruna Pereira Costa Data: 13/11/08 Professora:Albertina

Nenhum comentário: