quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Continuação do texto A mentira de Luis Fernando Verissimo








Quando lá chegou, ele bateram na porta e Maria e João correram para o quarto para colocar um monte de bolinhas vermelhas no resto de João,Maria disse para João se fazer de doente.Maria falou:

-Calma,calma,já vou abrir a porta.Ela abril a porta e era Pedro e Luíza entraram e Luíza falou:
-Como está João? -Á ele esta melhor!(Falou Maria) Pedro logo em seguida perguntou: -Eu poso lá ver ele,eu e Luíza?
-E claro que pode,vamos lá no quarto. Quando lá chegou no quarto Pedro perguntou para João se ele estava bem e João disse que estava melhor.Depois Pedro falou:
-Como e o nome de sua doença?

-Ele disse que era aboredite?
-Mas eu nunca ouvir fala dessa doença?(Pedro falou)
-E uma doença que chegou nova no Brasil e claro eu fui o primeiro a pegar essa doença.
- Mas e contagiosa essa doença?(Pedro falou)

-E claro! (João disse) Depois de um tempo Pedro se afastou um pouco de João e logo em seguida falou com sua mulher para ele irem embora e Maria falou que era cedo,fica para tomar um cafezinho! não tenho que ir embora Maria ,depois nos se falamos então. Quando ele foram embora Maria chamou João para de ser e João desceu e falou:
-Viu como uma mentira virou uma um desastre?(falou Maria)
-E verdade eu não vou mais mentira não!!!(falou João)
CONTINUAÇÃO ELABORADA POR:Raquel Machado

Um comentário:

DIEGO disse...

QUE MERDA. ESTA MAL ESCRITO, SEM POTUAÇÃO.