quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A mentira


Ai meu Deus e agora João o que nós vamos fazer!
Ah! vamos sair de casa Maria, não vamos ficar em casa, faz manchinha vermelha no rosto rápido!
mais com que eu vo fazer?ai ai ai !!! já sei pega meu batom e faz. tá bom.
joão corre pra cama e faz que estais doente! tá Maria tá! em quanto isso eu vou pegar alguns remédio na geladeira pra disfarçar pra ela não perceber.
João você já foi! ai meu Deus cadê esse homem. o João!
O quê ! aonde que você esta que eu tô te chamando e você não me atende.
Estou tomando banho!!!
A corre rápido falta cinco minutos pra eles chegarem.Ta eu ja acabei...
Dim dom, dim dom...
Quem é?
Sou eu!
Eu quem?
Luiza e Pedro!
A tá podem entrar
A oi, oi, como que o João está? bem, cadê ele que não esta aqui com você ? esta no quarto descansando.
Um!!! esses são os remédios dele? são os que os médico receitou!um deixa eu ver ele ? sim pode ir lá!
Oi João tais assim? sim mais ja vou melhorar! É tomara! vamos amanhã lá em casa! é quem sabe eu vou se eu estive melhor.
Tá pode ser, não faz mal. ah tá.


Texto de Luiz Fernando Veríssimo
continuação elaborada por Bruna

Nenhum comentário: