quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A mentira tem perna curta


Quando o casal de amigos chegou na casa de João e Maria eles tinham saido e deixaram um bilhete na porta,e estava escrito assim:Fui com João no hospital,ele estava muito doente.Maria.Thau.Dou notícias depois.
Aí no dia seguinte João foi trabalhar e quando chegou lá e viu o seu amigo que iria jantar em sua casa ontem anoite,ai seu amigo veio em sua reta e disse:Por que você não foi jantar lá em casa ontem?E João disse:Estava muito doente amigo ai eu fui ao hospital.Ai seu amigo perguntou: João,e aquele bilhete em sua porta foi você que deixou?
Aí João falou,que bilhete?_ você tá louco! ai Maria do seu lado cutucou ele.aí joão disse a tá aquele bilhete,fui eu que deixei.
Continuação do texto A Mentira de Luis Fernando Veríssimo elaborado pelo aluno:Deivid Andriani

Nenhum comentário: