quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Passeio a escola do mar

Nós da turma 73 tivemos um passeio A Escola do Mar.Saímos daqui as 8:00 horas pegamos o ônibus e fomos para a praia do forte da praia do forte quando nos chegamos lá tinha outro topas la então chegou os nosso guias que ia nos mostrar tudo sobre a ilha de Itumirim antes de a gente entrar no barco nos um homem nos falou sobre os frutos do mar e nos falou o que nos íamos conhecer depois nos fomos para o barco e fomos para ilhas dos golfinhos não vimos nem um mas mesmo assim foi bem legal nos conhecemos diversas ilhas, e falarão sobre as vegetação das pessoa o que ela faziam ali na ilha de de pois na hora de voltar o barco quebrou e ficamos um bom tempos parados até esperarem eles consertar o barco.
Quando eles terminaram de consertar o barco nos finalmente podemos ir embora no final do passeio os meninos da 73 pularão na água e quando a gente pegou o ônibus eles tiveram que sentar nos últimos bancos com uma lona em cima foi bem engraçado e gostei muito. Espero que tenha outros passeios como esse.