quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O vidro

Numa 6ª feira a tarde eu e meus amigos fomos na frente de uma sala para jogar bola ficamos la jogando ate bater o sinal, quando o sinal bateu os nosso amigos recolheram a bola e nos fomos para a sala acabando a 3 aula fomos para o recreio e nos voltamos a jogar bola no mesmo lugar jogamos um montão ate que o meu amigo quebrou o vidro.
deu uma confusão veio a Estela ela mandou a gente ir la falar com o diretor que ele queria falar com a gente. chegando la no diretor e ela mandou a gente ir em borra pois nos esta vamos sendo suspenso eu e o meu amigo tivemos que pagar o vidro pois os outro não ficaram ali eles correram, eu nunca mais olhei na cara dos outro s que correram mais eu e o meu amigo se falamos ate hoje quando eu e o meu amigo voltamos para a escola os outro s riram de nos mas eu nem dei bola fui ate a sala do diretor e pedi desculpas a ele e ele aceitou.

Postado por Richard

Nenhum comentário: