quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Quando eu era pequeninha


Quando eu era pequena eu era gordinha de olhos castanho, sapeca bem inteligente. O que eu mais adorava fazer era andar de motoca. Eu mesma ria de mim e fazia um monte de barulho, era legal.
Todo mundo gostava de mim. Uma coisa que eu odiava era ficar no colo da amiga da minha avó, não sei porquê. Eu ainda fico pensando porque eu fiz isso.
Uma coisa que me falavam é que eu tinha uma coxa bem grossinha e eu adorava ir para creche.
Na primeira série eu estudei aqui no Beatriz. A minha professora era a Bethânia, ela era muito legal pra mim. Na minha sala tinha as gêmeas. Na minha sala nós aprontávamos um monte. O meu aniversário foi na sala, era bem legal. Dai o ano foi passando e eu fui crescendo e sai da minha infância.

Bruna Pereira Costa

Nenhum comentário: