quinta-feira, 4 de setembro de 2008

MINHA VIDA DE JOGADOR


Quando nasci eu morava no morro da penitenciária em uma casa de material grande e espaçosa com quintal pequeno.
Quando sai do morro da penitenciária, eu vim morar no Pantanal com meu pai, minha mãe, meu irmão e minha irmã.
Meu pai contratou alguns pedreiros para fazer a casa de madeira que agora eu moro. Esta tem três quartos, uma sala, uma cozinha, um banheiro, uma área de serviços e uma varanda. Tem uma coisa que eu gosto muito nessa minha casa, é um campo de futebol. Este caminho fica atrás de casa. Ali, eu e meus amigos vamos no fim de semana jogar futebol. Nosso time de futebol é composto por quatro cada lado e um goleiro.
Quando o jogo acaba nós tomamos refrigerante pago pelo time que perdeu. O refrigerante fica até mais gostoso quando é de graça.
Esqueci de dizer que a bola usada para jogar é minha. Esta bola ganhei de presente de aniversário de meu pai.

Lucas

Nenhum comentário: