quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Dudi


Quando eu tinha 5 anos de idade pedi para minha mãe uma cachorrinha pequena e que não fizesse tanta bagunça porque eu não ia limpa.
Então num sábado minha mãe falou que ia deixar eu ter uma cachorrinha.
Ela fui eu para uma doação. A moça tinha cachorros grandes, magros, só que eu vi uma cachorra que me agradou. Coloquei o nome dela de Dudi. Ela era pequena, orelhas grandes, toda preta, peluda, parecida com um carneiro e de raça. Só que passou um mês e aconteceu uma tragédia. Eu estava brincando quando a Dudi começou a latir. Eu olhei para o lado e vi que era uma cobra, fiquei em desespero e comecei o berrar. Na hora que a cobra ia pular em cima de mim, a dudi pulou nela e matou a cobra só que a cobra também matou a Dudi.

Alessandra

Nenhum comentário: