quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Raio x de Luiz Otávio

Nome completo: Luiz Otávio L'amartinez D'angelo Oliveira Barboza
Significado do seu nome:D'angelo significa Do anjo e os outros sem ser o Barboza minha mãe inventou
Razão da escolha de seu nome pelos pais:-------------------------
Data e local de nacimento: 1994 Na maternidade Carlos Correa Signo: Câncer
Altura:1, 77 m Peso:82 kg
Cor dos olhos: Verdes Cor dos cabelos: Castanho
Os melhores amigos(as): Vitor, minha Mãe, Vó, pai, Emanoel
Tipos de filme: Todos
Tipos de música: Todas menos Rock
Gosta de ler: + ou - O que gosta de ler: Gibi
O que é legal na escola: As qualidades do colégio e os professores
O que não é legal na escola: Eu acho que é os malas que tem no colégio
Adora: Jogar video game com meus amigos
Detesta: Ficar sozinho , alguém ficar de mau comigo
Um medo: Ficar sem minha mãe, meu pai, e minha vó
Uma qualidade: Meus olhos e meu coração, eu gosto de todos
Um defeito: Sou meio estabanado e faço coisassem pensar
Você se considera: Uma pessoa legal e sensivel
Um desejo/sonho/projeto: Trabalhar na Forever, dar uma linda para minha mãe e ser feliz com meus filhos minha esposa, ter uma casa linda com picina e um baita carrão na garagem.

Nenhum comentário: